Estudo de caso da luz solar do jardim do UFO de Hitechled
Data: 2019-06-02 Hits: 232

A Hitechled fabrica a gama mais inovadora do mundo de soluções de iluminação LED alimentadas por energia solar e é reconhecida pela sua diversificada gama de produtos, que se adequam a uma vasta gama de aplicações. Estamos continuamente nos esforçando para fornecer aos nossos clientes os produtos movidos a energia solar de alta qualidade mais inteligentes e fáceis de instalar.

Luz solar do jardim do UFO

A luz da área solar UFO é projetada como um OVNI, criando a área de iluminação 360deg. Como não há cabos externos, é muito fácil para instalação. O 20W HT-SG-UFO20 é com suporte dobrável (diâmetro do poste 26mm) que é principalmente para aplicação pessoal. Alguns clientes até o levam para acampar. O 30W HT-SG-UFO30 é para a instalação fixa (diâmetro máximo 76mm do polo). Pode ser usado para a iluminação do jardim, iluminação do lote de estacionamento, iluminação do pátio, iluminação parthway, iluminação da porta, iluminação da segurança do perímetro, etc.

Veja abaixo referência de projetos de aplicativos diferentes

Luz solar do jardim do UFO

Ginásio do hotel

UFO Lampadaire de jardin solaire à LED