Luz de rua solar All-in-one Hitechled D3 com ótimo efeito
Data: 2019-05-20 Hits: 182

A Hitechled fabrica a gama mais inovadora do mundo de soluções de iluminação LED alimentadas por energia solar e é reconhecida pela sua diversificada gama de produtos, que se adequam a uma vasta gama de aplicações. Estamos continuamente nos esforçando para fornecer aos nossos clientes os produtos movidos a energia solar de alta qualidade mais inteligentes e fáceis de instalar.

A série D3 é premium da Hitechled, tudo em uma solução de luz solar. Ele é projetado com função de gaveta inovadora, para que o controlador de bateria possa ser facilmente substituído no futuro. A maioria dos clientes fica feliz quando vê o design e o efeito.

Veja abaixo referência de projetos de aplicativos diferentes

Luz solar do jardim do UFO

Iluminação do estacionamento

UFO Lampadaire de jardin solaire à LED