A luz de rua solar Hitechled 30W All-in-one ilumina-se em Papua-Nova Guiné
Data: 2019-02-26 Hits: 182

A Hitechled fabrica a gama mais inovadora do mundo de soluções de iluminação LED alimentadas por energia solar e é reconhecida pela sua diversificada gama de produtos, que se adequam a uma vasta gama de aplicações. Estamos continuamente nos esforçando para fornecer aos nossos clientes os produtos movidos a energia solar de alta qualidade mais inteligentes e fáceis de instalar.

A Papua Nova Guiné é, sem dúvida, um estado de mineração, com receitas de exportação de minerais impulsionando a economia e os serviços no país, com quase 7 milhões de pessoas espalhadas por uma área de 462,840 km2 e um PIB per capita de US $ 1900. É dotado de vastos recursos naturais em todos os setores, em minerais, petróleo e gás, agricultura, silvicultura e pesca. É um ótimo lugar para finilizar as instalações solares.

Hitechled tudo em uma lâmpada de rua solar não tem cabos externos. É plug and play, fácil de instalar onde quer que haja muita luz solar. Na 2017, o Sr. Willie encontra-nos e atrai-nos imediatamente pelo nosso produto de qualidade. Depois de vários meses de esforços, o Sr. Willie nos traz as ordens do governo. Então, dentro de um mês, o pedido foi entregue sem problemas.

tudo em uma luz de rua solar com gaveta

Devido ao atraso dos fundos do governo, o Sr. Willie manterá as lâmpadas solares em estoque por quase um ano. Quando os fundos forem liberados, o Sr. Willie começará a instalar as lâmpadas solares 30w. Tanto a equipe do governo quanto o Sr. Willie estão muito felizes. eles acham que as lâmpadas solares 30w ainda funcionam normalmente. "E fantastico!" Ele disse: "As lâmpadas solares Hitechled são as melhores lâmpadas solares que já vi. Vamos fazer mais negócios juntos, com certeza."

A Hitechled se orgulha de fazer parte da tecnologia limpa e renovável que está trazendo a promessa de um planeta mais saudável, bem como a possibilidade de crescimento de nosso negócio que seja sustentável. Vamos manter a inovação e entregar os melhores produtos em todo o mundo