Luzes de rua solares LED integradas inteligentes HitUMLED 30w iluminam

Ilha Tawi-Tawi, Filipinas
A partir de Ledinside.com Data: 2017-03-09 Hits: 625

Com a crescente preocupação com a poluição, os recursos naturais em declínio e as dramáticas mudanças climáticas, precisamos encontrar outras formas de fontes de energia para se adaptar às demandas atuais de negócios e tecnologia. A Hitechled está determinada a contribuir para a preservação do meio ambiente, convencendo as empresas a trocar e usar a tecnologia de iluminação solar e LED, informando-as sobre as economias de custos que melhor atendem ao retorno do investimento; e tem o menor impacto no meio ambiente.

ilha de tawitawi

Tawi-tawi consiste em ilhas 307 na parte sudoeste das Filipinas. Uma cadeia de ilhas encantadora e majestosa, situada entre o Mar de Sulu e o Mar de Celebes, no sudoeste das Filipinas, é a exótica província de Tawi-Tawi. Aqui, você tem centenas de belas ilhas tropicais e ilhotas para escolher, com praias de areia branca intocadas e paisagens serenas. Da montanha sagrada e das colinas onde o edifício do Capitólio provincial está localizado a praias de areia branca de centenas de ilhotas, além do povo gentil e gentil da região, Tawi-Tawi é realmente um paraíso.

tawi-tawi tudo em uma luz de rua solar

Esta é uma ilha remota, onde a energia da rede custará bastante. No entanto, há um bom sol durante todo o ano. O Hitechled smart all in one LED solar integrou a lâmpada LED, painel solar, bateria de fosfato de ferro de lítio de alta qualidade (LiFePO 4) e um controlador inteligente em um corpo compacto. Sem fio externo; sem necessidade de trabalhos de abertura de valas; Fácil instalação; ligar automaticamente ao entardecer e desligar ao amanhecer, sem necessidade de gerenciamento e manutenção diários. O governador das Filipinas está muito feliz com a luz solar inteligente Hitechled. Centenas de luz de rua solar multifuncional inteligente 30w HT-SS-6030 são selecionadas e instaladas na Ilha Tawi-Tawi, Filipinas, da 2016. Vai ter mais HT-SS-6030 para ser instalado em diferentes locais no 2017.

Filipinas tudo em uma luz de rua solar

"Obrigado por nos entregar um produto tão bom!", Disse o governador, "Ao lado do projeto Tawi-Tawi, teremos mais ilhas instalando as luzes solares inteligentes."

Sr. ED, presidente da resposta de nosso parceiro nas Filipinas "A qualidade da luz solar Hitechled é muito boa e o serviço também é muito bom. Estamos muito felizes e confiantes em comercializar a luz LED solar inteligente Hitechled nas Filipinas".

A Hitechled tem orgulho de fazer parte da tecnologia limpa e renovável que está trazendo a promessa de um planeta mais saudável, bem como a possibilidade de aumentar nossos negócios de forma sustentável. Manteremos a inovação e forneceremos os melhores produtos em todo o mundo