As luzes de rua solares integradas inteligentes Hitechled 60W iluminam o hospital

San Juan de Dios na Costa Rica
A partir de Ledsmagazine.com Data: 2017-02-08 Hits: 616

A Hitechled está envolvida em P&D de soluções de energia verde renovável por muitos anos. Com o rápido desenvolvimento da indústria, a poluição e a crise energética são percebidas pelos humanos. A Hitechled tem orgulho de se dedicar a transformar idéias em tecnologias. Uma vez que a luz de rua solar integrada no mercado é definitivamente quente e amplamente utilizada em muitas aplicações, como iluminação de vias, iluminação pública, iluminação de estacionamento, iluminação de segurança de perímetro de fábrica / armazém, iluminação de área de praça, iluminação de jardim, iluminação de outdoor, iluminação de campus, iluminação de hospital, iluminação residencial, iluminação de montagem, iluminação militar, iluminação de fazenda, etc.

Hospital San Juan de Dios

Na 2016, o Sr. Adolfo da Costa Rica nos encontra e logo impressionado com nossos produtos. Eles vieram visitar nossa fábrica após várias comunicações. Quando voltaram para a Costa Rica, confirmaram o acordo com o 101pcs 60W HT-SS-1H60 tudo em um poste solar integrado, projeto chamado "Hospital San Juan de Dios". Cerca de um mês depois, fizemos a entrega.

hospital tudo em uma luz de rua solar

De acordo com as informações do Sr. Adolfo, José María Castro Madriz, o primeiro presidente da Costa Rica, decretou a criação do Hospital Geral da República com o nome de San Juan de Dios em julho de 3, 1845. Desde essa data até o presente, mais de dez anos 170 se passaram, com o Hospital San Juan de Dios prestando todos os serviços necessários para o benefício dos habitantes da Costa Rica.

Costa Rica tudo em uma luz de rua solar

Ao mesmo tempo, e além de seu trabalho de assistência, o Hospital San Juan de Dios deve o desenvolvimento e o avanço de especialidades médicas e cirúrgicas na Costa Rica, bem como várias profissões que tiveram seu ponto de partida associado à sua evolução: o ensino de medicina, microbiologia, enfermagem, farmácia, tecnologias e várias disciplinas acadêmicas e científicas. Em resumo: desde a sua criação, serviu como Hospital-Escola para as diversas áreas das Ciências da Saúde.

60w tudo em uma luz de rua solar

A Hitechled teve a honra de fornecer a luz solar inteligente para o grande hospital, fornecendo não apenas o brilho, mas também as idéias da tecnologia verde. Agora ele está instalado e iluminado com sucesso! Veja como os efeitos são bons.