Poste solar inteligente integrado Hitechled ilumina-se no primeiro instituto de treinamento de professores dos Emirados Árabes Unidos
Data: 2016-12-29 Hits: 512

A Hitechled está envolvida em P&D de soluções de energia verde renovável por muitos anos. Com o rápido desenvolvimento da indústria, a poluição e a crise energética são percebidas pelos humanos. A Hitechled tem orgulho de se dedicar a transformar idéias em tecnologias. Uma vez que a luz de rua solar integrada no mercado é definitivamente quente e amplamente utilizada em muitas aplicações, como iluminação de vias, iluminação pública, iluminação de estacionamento, iluminação de segurança de perímetro de fábrica / armazém, iluminação de área de praça, iluminação de jardim, iluminação de outdoor, iluminação de campus, iluminação de hospital, iluminação residencial, iluminação de montagem, iluminação militar, iluminação de fazenda, etc.

Cidade do dubai

Até onde sabemos, Dubai está localizado na costa leste da Península Arábica, no canto sudoeste do Golfo Arábico. É extremamente conhecido por sua calorosa hospitalidade e rica herança cultural, e o povo dos Emirados é acolhedor e generoso em sua abordagem aos visitantes. Com sol o ano inteiro, desertos intrigantes, belas praias, hotéis e shopping centers luxuosos, atrações fascinantes do patrimônio e uma comunidade empresarial próspera, Dubai recebe milhões de visitantes em lazer e negócios a cada ano em todo o mundo. Com condições naturais particularmente favoráveis, a luz solar inteligente é uma excelente opção para a solução de iluminação existente.

Dubai 30W tudo em uma luz de rua solar

No 2016, o primeiro instituto licenciado de treinamento de professores dedicado - O Instituto TELLAL (Ensino e Liderança para Todos) - foi lançado nos Emirados Árabes Unidos em parceria com a GEMS Education. O instituto fornecerá um currículo pioneiro, incluindo rotas especializadas nos primeiros anos, e Necessidades Educacionais Especiais, para professores em serviço e em serviço nos Emirados Árabes Unidos. O TELLAL começará com um programa piloto usando o contexto único da rede de escolas GEMS como locais de aprendizagem. O Programa de Treinamento para Aprendizagem de Professores (ATT) visa apoiar professores aspirantes e existentes por meio de um rigoroso curso do ano 10, disponível para todos os graduados que tem uma paixão e um desejo de moldar o futuro da educação nesta região e fora dela. Projetado para orientar, estimular e provocar mudanças, o TELLAL promete apoiar e incentivar as escolas a colaborar no 'crescimento de seus próprios professores'. Por meio do programa, os professores desenvolverão e aprenderão nos ambientes escolares da vida real, enquanto as escolas podem cultivar suas próprias capacidades de ensino e liderança. A gerência deseja uma boa iluminação inteligente. Que tipo de luz pode corresponder ao padrão da TELLAL?

Após a avaliação, a luz LED solar inteligente integrada 32pcs 20W HT-SS-4520 e 46pcs 30W HT-SS-6030 é escolhida para a primeira execução. Com o design compacto fora da rede, o trabalho de instalação é feito facilmente. A Hitechled orgulha-se de fornecer iluminação verde para alunos e professores. Espero que eles recebam a melhor educação de qualidade lá!

UAE 20w tudo em uma luz de rua solar