Hitechled ilumina estradas mexicanas com 60W, tudo em uma luz solar LED
De: MAGAZINE de LEDs Data: 2016-05-10 Hits: 588

Hitechled Optoelctronics Co., Ltd. é uma empresa de alta tecnologia especializada no desenvolvimento, produção e comercialização de produtos de iluminação solar / LED. A Hitechled estabeleceu nossos próprios equipamentos de laboratório, como esferas de integração, câmara de umidade com temperatura constante, máquina de teste de alta e baixa temperatura, máquina de teste de alta pressão e máquina de solda por refluxo, etc. Além da aparência bonita e do melhor efeito de decoração, a Hitechled presta mais atenção para melhorar a questão da eficiência luminosa e da dissipação de calor com base no alcance do nível de tecnologia da indústria, que traz uma vida útil mais longa com a mesma luminosidade e também melhora a proteção ambiental e a economia de energia dos produtos de iluminação.

México tudo em uma luz de rua solar

Com anos de desenvolvimento e marketing, a Hitechled, a luminária solar pública LED, foi uma marca líder em energia renovável verde. desejando fornecer um conjunto completo de soluções completas para pessoas sem acesso à energia. A luz de rua LED solar integrada apresenta um conceito tudo-em-um único, oferecendo uma iluminação pública eficiente para todas as áreas remotas, evitando contas de luz e valas. Como produtos plug and play, a instalação é realmente fácil e leva apenas alguns minutos. O sistema inteligente de gerenciamento de energia não garante blecaute, mesmo durante períodos nublados. Mais e mais pessoas estão aproveitando as luzes da Hitechled hoje.

Recentemente, a luz de rua solar multifuncional Hitechled 60W tem uma nova pegada no México. "Ele gosta da lua, com luz suave e brilhante, mantendo a escuridão longe." Disse o Sr. Martinez. Veja como os efeitos são bons.

México tudo em uma luz de rua solar

De acordo com os requisitos do cliente, o 60W HT-SS-1H60 (luz LED bridgelux 60W + bateria 100WH Sunpower Solar + bateria LiUMPO614 4WH) foi projetado sem sensor de movimento, pré-ajuste o brilho por cronograma (1st 4hrs 100% de brilho, o próximo 4hrs 30% de brilho, o próximo 50hrs 60% de brilho % de brilho, hora de descanso 70% de brilho). "Um 80W real é muito melhor do que um 3W ou um 60W falso. É a décima vez que encomendamos as luzes Hitechled XNUMXw. Haverá mais e mais projetos no México em breve." disse o Sr. Martinez.

A Hitechled orgulha-se de nos dedicar ao campo das energias renováveis ​​ecológicas e ter a mudança para ajudar as pessoas sem eletricidade a manter a escuridão longe.

A Hitechled ainda não é a melhor.No entanto, nunca paramos de fazer o nosso melhor para produzir o melhor produto de qualidade. Então, quem sabe, um dia, a Hitechled iluminará o mundo!