Luminaria Solar em um projeto de 60W for Military Project
Data: 2015-11-13 Hits: 365

Poste de luz LED a energia solar estão se tornando muito populares devido às suas baixas cargas de energia. Como um dos pioneiros no fornecimento de soluções de energia verde e renovável, a Hitechled Optoelectronics inovou com o design de luzes de rua LED solares integradas (ISSL) em julho 2015. O design de nova geração incorpora lentes ópticas profissionais que melhoram a saída e a eficiência da luz; as luzes da rua também apresentam um melhor design do dissipador de calor e uma aparência mais elegante.

Luz de rua solar 60w no México

O México, oficialmente os Estados Unidos Mexicanos, é uma república constitucional federal na América do Norte. Faz fronteira com o norte pelos Estados Unidos da América; no sul e oeste pelo Oceano Pacífico; a sudeste, pela Guatemala, Belize e mar do Caribe; e a leste pelo Golfo do México. Cobrindo quase dois milhões de quilômetros quadrados (mais de 760,000 m²), o México é o quinto maior país das Américas em área total e a décima terceira maior nação independente do mundo. Com uma população estimada em mais de 113 milhões, é o décimo primeiro país mais populoso do mundo e o país de língua espanhola mais populoso. O estado de Jalisco cobre uma área de 6 km quadrados e é um dos principais produtores de milho, feijão e gado. Guadalajara, a capital, está localizada no centro do estado e a maioria da população está nas regiões central e nordeste. A costa de Jalisco está a uma latitude de 30,910 ° N, comparável à Jamaica e ao Havaí. As temperaturas são confortavelmente quentes durante a maior parte do ano, ficando quentes e úmidas nos meses de julho e agosto. A estação chuvosa vai de junho a outubro. Isso não significa que estará chovendo o tempo todo, apenas que PODE chover. Muitos ícones mexicanos conhecidos - incluindo sombreros, rodeios, a dança do chapéu mexicana e música mariachi - originaram-se em Jalisco, rico em cultura. É também o berço da tequila. O estado é a segunda maior área urbana do México.

A Hitechled está tão orgulhosa que o novo 60W HT-SS-1H60 (até 6500lm a 7500lm) foi instalado com sucesso como um projeto piloto em Jalisco, México. Existem algumas com sensor de movimento (quando o movimento objetivo é detectado, acende com brilho total; ou acende no modo de economia de% 30) e algumas predefinidas por horário (brilho diferente de horário diferente). Os clientes estão satisfeitos com as soluções inteligentes de luz solar. "Haverá mais em um futuro próximo", disse Martinez.

Ao contrário de muitos outros, a Hiteched seleciona e combina todas as peças com cuidado para obter a melhor satisfação do cliente. Nos mercados, alguns outros fabricam "70W", "80W", outros até "90W" para luzes solares integradas; no entanto, seu painel solar é apenas 100W ou menos. Eles não podem colocar uma bateria com capacidade suficiente para combinar com a luz de alta potência e o painel solar também não é suficiente para carregar a bateria grande. Portanto, não é possível fabricar painéis e baterias muito maiores para solução integrada no momento. O Hitechled 60W HT-SS-1H60 é com luz LED 60W + bateria 100W Sunpower PV + bateria 614WH LiFePO4, para que possa ter luz de brilho total mais do que 10hrs por noite. A Hitechled acredita que a qualidade é importante. Queremos que nossos clientes e / ou usuários finais não se preocupem com a qualidade do produto.

A energia solar não é apenas uma vantagem para você e sua casa, mas mais importante para o meio ambiente. Somos conduzidos por nossas metas e objetivos de acesso à energia para todos com geração eficiente de energia renovável. Acreditamos que podemos liberar o potencial abundante de recursos naturais do sol para alimentar todos os aspectos de nossa vida sem depender da grade ou de combustíveis fósseis. combustíveis.

Luz verde, vida verde. Estamos orgulhosos de ser pioneiros em soluções inteligentes de LED solar. Vamos fazer o que pudermos para permitir o desenvolvimento sustentável.