Nova geração de iluminação solar com luz de orientação solar 30W da última geração na Tailândia
Data: 2015-09-28 Hits: 432

Hoje em dia a luz solar pública se torna muito popular e muito quente, Optoeletrônicos Hitechled , como um dos pioneiros no fornecimento de soluções de energia verde e renovável, inovou o design de Poste solar integrado LED completo (ISSL, abreviado) em julho 2015. O design da nova geração é com lentes ópticas profissionais que melhoram o efeito e a eficiência da saída de luz, além de um melhor design do dissipador de calor e perspectivas mais elegantes.

Luz de rua solar 30w para a Tailândia

A iluminação solar tornou-se mais popular nos últimos anos, à medida que as pessoas buscam alternativas mais ecológicas à iluminação elétrica tradicional. Em vez de depender de luzes alimentadas por baterias caras ou conectadas à rede elétrica municipal, proprietários e empresas podem se libertar de sua dependência dessa forma datada de energia, aproveitando a energia limpa e renovável do sol. Ao contrário dos combustíveis fósseis, que têm uma quantidade finita antes de serem esgotados, a energia solar estará sempre disponível.

A Tailândia está situada entre o Mar de Andaman e o Golfo da Tailândia, na fronteira com Mianmar, Laos e Camboja. Há muito sol brilha lá. Relaxe nas praias de areia branca, caminhe por vastas áreas de floresta tropical ou viva na vibrante capital de Bangkok. O país oferece uma enorme variedade de novas experiências em paisagens, sons, gostos e perspectivas. Por mais diferente que seja sua casa, a Tailândia é provavelmente o país exótico mais fácil para os visitantes. As pessoas são amigáveis, as atividades de lazer são bem organizadas, a comida é ótima e você recebe uma excelente relação custo / benefício.

tudo em uma luz de rua solar para a Tailândia

A Hitechled está tão orgulhosa que o novo 30W HT-SS-6030 foi instalado com sucesso como um projeto piloto na Tailândia Bangkok. A condição do projeto é: A altura do poste é 5meter. Após a instalação e testes, nosso cliente está bastante satisfeito com nosso novo design, novo sistema de refrigeração por calor e maior iluminação e ampla área iluminada. Eles compararam com outros sistemas 7watt, nosso efeito é ainda melhor.

A Hitechled acredita que a qualidade é importante. A Hitechled sempre concentra qualidade e serviço no primeiro estágio. Escolhemos o melhor painel solar monocristalino da Sunpower, sua taxa de transferência é a mais alta (até 22%), está muito além de outros painéis solares monocristalinos normais. . E resistência a altas temperaturas até 4deg. (Uma vez que a bateria de lítio possui apenas> tempos de círculo 2000 e resistência à temperatura de 60dg.). Como o ISSL é usado em ambientes externos, a bateria LiFePO500 é a melhor opção para evitar riscos de explosão.

Luz verde, vida verde. Estamos orgulhosos de ser pioneiros em soluções inteligentes de LED solar. Vamos fazer o que pudermos para permitir o desenvolvimento sustentável.